Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 10h:15

Tamanho do texto A - A+

Polícia Militar prende homem que baleou dois enteados em VG

Por: LUIS VINICIUS

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, Adimas de Lana, 48 anos. Ele é suspeito de ter baleado os dois enteados de 13 e 16 anos, no Bar do Boi, localizado no bairro São Simão, também na Cidade Industrial, no último sábado (18).

adinas de lana.jpeg

 

O suspeito, segundo informações da Polícia Militar, estaria agredindo a sua esposa, que é mãe das vítimas. Ao perceberem as agressões, os adolescentes teriam tentado defender a mulher.

Devido a reação dos jovens, Adimas pegou um revólver e atirou na perna da vítima de 13 anos e no peito do jovem de 16. Depois dos tiros, o suspeito fugiu em um carro, de modelo não informado, e jogou a arma em uma região da mata.

Rapidamente, a mãe das vítimas chamou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou os adolescentes ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). O estado de saúde dos jovens não foi informado pela unidade médica.

Nesta segunda-feira, policiais do Grupo de Apoio Motorizado do 4º Batalhão estavam em rondas e localizaram o suspeito. Adimas foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O suspeito deverá ser indiciado por duas tentativas de homicídios.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Leia mais

 

Filho leva tiro no peito ao enfrentar padrasto para defender a mãe, em VG

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas