Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 14h:17

Tamanho do texto A - A+

Padrasto é preso suspeito de estuprar, há mais de ano, enteada de 10 anos

Um homem, de 33 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de apenas 10 anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (9), em Sapezal (480 km a Noroeste). A ação resultou ainda na apreensão de armas e munições encontradas em posse do suspeito.

Ilustração

Criança espancada/estuprada

A ordem de prisão temporária foi decretada pela Justiça após a mãe da menor procurar a delegacia de Sapezal para relatar os abusos sofridos pela filha.

De acordo com a vítima, os atos ocorriam de forma constante nos momentos em que sua mãe não estava em casa, desde que a menina tinha 9 anos. A vítima relatou ainda que era ameaçada pelo suspeito, caso contasse o ocorrido para alguém.

Segundo o delegado, Gustavo Godoy Alevado, por conta dos abusos e das ameaças, a vítima vinha manifestando um comportamento diferente, motivo que fez com que a mãe descobrisse os fatos e procurasse a Polícia.

O delegado representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, os quais foram deferidos pela Justiça.

Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar, foram encontrados ainda duas espingardas e munição escondidos atrás de um armário, motivo pelo qual o suspeito também foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



Últimas Notícias