Quarta-Feira, 03 de Outubro de 2018, 09h:09

Tamanho do texto A - A+

"Musa do Crime" e comparsa são presos com cerca de 600 kg de maconha em carro

Por: LUIS VINICIUS

Um casal foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (3), transportando cerca de 600 kg de maconha dentro de um veículo VW Voyage, na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

 

maconha apreendida em roo.jpg

 

Com a acusada A.C.S.F., de 25 anos, conhecida como a “Musa do Crime”, os agentes prenderam o suspeito A.P.F.D., de 20 anos. Segundo informações da polícia, a suspeita possui uma vasta ficha criminal com delitos de receptação, roubo e estelionato. O comparsa tem passagens por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

Eles foram presos na BR-163, a poucos quilômetros de Rondonópolis. Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares da região receberam uma denúncia anônima de que um veículo Voyage roubado estaria entrando, na cidade vindo de Campo Grande (MS).

 

Diante disso, os agentes foram até a praça de pedágio mais próxima e interceptaram os acusados. Durante as buscas, os PMs localizaram no banco traseiro e no porta malas do carro uma grande quantidade de maconha em tabletes e embalagens plásticas.

 

O casal recebeu ordem de prisão e foi levado até a 1ª Delegacia. Na unidade policial, foi contabilizada a quantidade de entorpecente, sendo 409 tabletes pequenos pesando aproximadamente 1 kg cada, 16 pacotes grandes pesando aproximadamente 10 kg cada, 57 bolsas plásticas de aproximadamente 200g cada e uma bolsa plástica de aproximadamente 500g, totalizando aproximadamente 582kg de droga.

 

Ainda durante os trabalhos, os agentes descobriram que o carro em que a dupla viajava era roubado e a placa estava adulterada. O veículo foi levado ao pátio da delegacia para providências.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto