Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 08h:40

Tamanho do texto A - A+

Motorista bêbado atropela e mata homem em MT

Por: LUIS VINICIUS

Um homem, ainda não identificado, morreu ao ser atropelado por um veículo Ford Fiesta, em uma rua no Distrito da Tabuleta, próximo da cidade de Porto Esperidião (325 km de Cuiabá), na manhã de domingo (19). O condutor do carro, Josimar Marcos Vicente, 24 anos, foi preso em flagrante por estar dirigindo alcoolizado.

Reprodução/HNT

acidente porto espiridião

 

Depois da sua prisão, o motorista relatou que na noite de sábado (18) levou um amigo da cidade de Glória D'Oeste (300 km de Cuiabá) até a cidade de Porto Esperidião.

O motorista explicou que na manhã de domingo (19) estava retornando para a cidade e durante o percurso foi ofuscado pelo farol de um caminhão que vinha sentido contrário e atropelou a vítima.

Devido ao impacto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já Josimar fugiu do local a pé.

Depois do atropelamento, testemunhas que passavam pelo local chamaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar.

Rapidamente, os agentes se deslocaram ao local do acidente e, durante o percurso, encontrou um homem caminhando pela BR-174. Ao ser abordado, o suspeito relatou que era o condutor do veículo envolvido no acidente. Josimar se justificou dizendo que fugiu do local com receio de sofrer retaliação. 

Depois de ser detido, o condutor foi submetido ao teste de bafômetro que constatou 0.81 ml de álcool no sangue.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames e identificação.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Credito: Reprodução
Credito: Reprodução
Credito: Reprodução/HNT
Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei







Mais Comentadas