Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018, 14h:42

Tamanho do texto A - A+

Ladrão com uniforme da Bimetal invade mercado Himitsu e rouba mochila de funcionária

Por: LUIS VINICIUS

Dois bandidos armados, ainda não identificados, invadiram o supermercado Himitsu e roubaram a mochila de uma funcionária, na tarde de quarta-feira (12), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Um dos assaltantes usava o uniforme da empresa Bimetal.

 

himitsu.jpg

 

Conforme informações da Polícia Militar, a dupla chegou em uma motocicleta e o homem que estava na garupa desceu do veículo e entrou no mercado.

 

O suspeito usava capacete e uniforme da empresa Bimetal quando rendeu uma das funcionárias e ordenou que ela entregasse uma mochila cor de rosa. Os militares informaram que nenhuma das trabalhadoras ficou ferida.

 

Após o roubo, o bandido voltou para o veículo e a dupla fugiu sentido à Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA). A direção do estabelecimento não informou se algo foi levado do mercado.

 

Policiais militares do 3º saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria nenhum dos ladrões foi identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




2 Comentários

L.M.Machado - 16/09/2018

Pode prender, que é gente mandado pelo Pedro Taques, que está desesperado por que vai perder para o Mauro Mendes , no 1° turno. Esse incompetente e corrupto Governador PTx n ão vai siquer disputar o2° turno, pois não vai haver, mais de 55% do eleitorado já decidiu é Mauro,25 Governador e Jaime ,251 Senador.

ricardao da kelly - 14/09/2018

deve ser os que nao recebem salario e direitos trabalhistas do senhor mauro mendes né ja estao na fase do desespero pq ele so vem na midia pra atacar nao diz uma proposta decente

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA







Mais Comentadas