Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2018, 10h:37

Tamanho do texto A - A+

Jacaré é visto "se refrescando" em córrego ao lado de shopping em Várzea Grande

Por: DA REDAÇÃO

Um jacaré foi visto “se refrescando” no córrego ao lado do VG Shopping, localizado no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (28).

 

jacare no corrego.jpg

Jacaré estava em córrego 

Uma testemunha relatou ao HiperNotícias, que o animal apareceu por volta das 20 horas. O fato chamou atenção de populares que passavam pelo local.

 

“Eu estava no shopping com minha família e, quando saímos de lá, tinha algumas pessoas olhando algo no lago. Na hora, eu pensei que era algum carro caído. Porém, ao me aproximar vi que era um jacaré. Fiquei surpreso na hora, pois não estamos acostumados a ver um animal desse todos os dias”, disse uma pessoa, que não quis se identificar.

 

A testemunha acredita que o animal ainda possa estar no córrego, pois nenhum órgão foi acionado para fazer a retirada.

 

“Acredito que esse jacaré ainda esteja lá. Ontem lá no local, vi que alguém jogou algum objeto e diante disso, o animal mergulhou na água e sumiu”, explicou a testemunha.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, no caso de localização de animais silvestres em perímetro urbano, a recomendação é que seja acionado os órgãos competentes para proceder a retirada do animal.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto