Uma jovem de 24 anos foi agredida e teve a filha de 3 anos levada à força pelo ex-marido na manhã deste sábado (19), no bairro São João Del Rei, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou à Polícia Militar que havia saído na noite anterior e deixado a filha com o tio.
Ao retornar na manhã seguinte, encontrou o ex-marido no local, bastante alterado. Ele teria afirmado que levaria a filha embora. Ao receber a negativa da mãe, o homem a agrediu com um tapa no rosto, tomou seu celular e arrancou a criança dos braços dela. Em seguida, entrou em um veículo e fugiu em alta velocidade, dizendo que levaria a menina para a casa dos pais dele.
A vítima relatou ainda que está separada do suspeito desde dezembro de 2024, mas que o homem não aceita o fim do relacionamento e frequentemente tenta reatar, reagindo com agressividade diante das negativas.
A Polícia Militar encaminhou a mulher até a Delegacia de Plantão de Violência Doméstica e Familiar, onde o caso foi registrado como ameaça e violação de domicílio.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.