Quarta-Feira, 03 de Julho de 2019, 14h:52

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso por tráfico de drogas; agredir policiais e resistir à prisão na Capital

Por: NATHANY GOMES

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

policia militar/ de dia


Um homem identificado como Ricardo Araújo da Costa, que não teve a idade revelada, foi preso na tarde de terça-feira (02), por tráfico de drogas, agredir os policiais e resistir à prisão, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. 

Segundo narrativa do boletim de ocorrências, a Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncia anônima de que um homem estaria comercializando drogas na Rua Eduardo Santana. 

Ao chegar no local, os policias encontram o suspeito que tentou se desfazer das porções de maconha que estavam em seu bolso, jogando as mesmas no quintal de uma residência. Em seguida, ele tentou fugir pulando o muro, mas logo foi contido entrando em luta corporal com os policiais, resistindo à prisão. 

No camburão, ainda bastante exaltado o acusado começou a chutar e a bater a cabeça nas grades, causando ferimentos pelo corpo, sendo encaminhado para unidade de saúde para receber atendimento médico. 

Após a liberação, o suspeito foi encaminhado para delegacia para as devidas providências. A Polícia Civil (PJC) investiga o caso. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto