Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2018, 09h:24

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso acusado de matar ex-mulher a facadas em salão de beleza

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 50 anos, identificada como Maria Edna do Couto, foi assassinada a facadas dentro do seu salão de cabelereiro, na manhã de domingo (26), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, E.R., 54 anos, que supostamente não aceitava o término do relacionamento. O homem foi preso em flagrante.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

homicídio vanessa no tres barras

 

A Polícia Civil informou que Maria estava em processo de separação e morava em um salão ao lado da casa do suspeito. Os policiais disseram que, na manhã de domingo, ele foi até o estabelecimento para tentar reatar o relacionamento.

 

Porém, durante a conversa, os dois tiveram uma discussão e no momento da confusão, o homem pegou uma faca e atingiu a vítima com vários golpes.

 

Após o crime, o homem foi para casa. Na residência, ele ligou para o filho que foi até o imóvel do suspeito. Eles começaram a conversar e logo depois, o ex-marido de Maria passou mal. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

 

Em seguida, o irmão da vítima foi informado do fato e acionou a Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Os militares foram até o salão de beleza e encontraram a vítima morta. O corpo dela tinha cinco ferimentos no peito e no braço.

 

Já o suspeito, após receber atendimento médico foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto