Terça-Feira, 02 de Julho de 2019, 08h:47

Tamanho do texto A - A+

Ex-candidata a vereadora de VG é morta após tentativa de assalto

Por: JOAO AGUIAR

A ex-candidata a vereadora de Várzea Grande Sandra Siqueira Travaina, 47 anos, foi morta na noite dessa segunda-feira (1) após ser abordada por um assaltante quando entrava com o carro na garagem de sua casa. Sandra foi atingida com um tiro no rosto, não resistiu ao ferimento e morreu.

Facebook/Reprodução

sandrasiqueiratravaina.jpg

De acordo com informações da polícia, ao perceber o assalto, Sandra apertou a buzina do carro para chamar a atenção de seu marido, que estava dentro de casa. O ladrão atirou contra a vítima e fugiu.

A família levou Sandra para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas ela não resistiu e morreu durante o atendimento.

Vizinhos contaram à polícia que outros dois assaltantes estavam na frente da casa e ajudaram o ladrão a fugir. A Polícia Civil vai revisar as imagens das câmeras de segurança da casa e investigar o caso.

Sandra trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Várzea Grande. Ela tinha sido candidata a vereadora pelo partido Humanista da Solidariedade (PHS) nas eleições de 2016.

O velório será realizado no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande.                                                           

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto