Um homem de 26 anos foi preso em Santa Terezinha (a 1.350 km de Cuiabá) após um ataque brutal contra uma mulher, de 27 anos, e a filha bebê, de um ano, que estava deitada junto à mãe. O suspeito seria irmão da vizinha das vítimas e invadiu a residência quebrando a porta. O crime ocorreu por volta das 05h30 da manhã deste sábado (05).
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou que o suspeito a atacou e à criança enquanto estavam deitadas. O homem chegou a perfurar o colchão com os golpes. As facas seriam da residência da própria vítima.
Momentos antes, ele também tentou atacar o marido da vítima, que chegava em casa e tentou impedir o homem. O marido conta que sem saber o que ocorria na própria casa, foi parado por uma testemunha pedindo que o levasse a chegar na casa dele, para ajudar esposa e filha.
Eles seguiram até o local, e ao chegar, o homem foi recebido com as facadas e ainda teve sua moto danificada pelo agressor.
O suspeito foi encontrado escondido na casa da irmã e preso em flagrante por tentativa de homocídio. Ele apresentava ferimentos na sobrancelha e nas pernas, alegando ter sido atingido por pedradas. As duas facas usadas no crime foram apreendidas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.