Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018, 10h:30

Tamanho do texto A - A+

Casal fica refém de bandidos em roubo de carro na Estevão de Mendonça

Por: LUIS VINICIUS

Imagens do circuito interno de um edifício mostram o momento em que três bandidos abordam duas pessoas e as levam como reféns, na noite de quinta-feira (18), em frente ao edifício Sofisticato, localizada na Estevão de Mendonça, no bairro Consil, em Cuiabá. No momento do crime, um dos criminosos estava armado. 

 

troi.jpg

 

Nas imagens, é possível ver um veículo VW Up estacionado em frente ao edifício. Logo em seguida, os bandidos rendem duas pessoas que pareciam estar de saída do carro. Uma das vítimas que está no banco de trás, tenta sair do carro, mas um dos bandidos obriga que ela permaneça no veículo.

 

Já a vítima que está no banco do motorista é obrigada a passar para o lado do passageiro. Em seguida, os assaltantes entram no automóvel e fogem. 

 

Durante a ação criminosa, um motociclista passa e percebe a ação, no entanto não consegue dar ajuda às vítimas e segue o caminho. Ao perceber o crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar que foi até o local e solicitou as imagens do circuito de segurança para poder identificar os bandidos.

 

Pouco tempo depois, as vítimas foram abandonadas no bairro Bom Clima, em Cuiabá. Os criminosos levaram os celulares do casal. O veículo também foi abandonado no mesmo bairro.

 

Após encontrar as vítimas, os policiais saíram em rondas, mas até a manhã desta sexta-feira (19), ninguém foi identificado ou preso. O caso foi repassado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

 

 

Veja o vídeo

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas