Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019, 10h:00

Tamanho do texto A - A+

Bandidos invadem casa e cortam testículos de homem com canivete

Por: LUIS VINICIUS

Um homem, identificado como Antervir Chaves, está internado no Hospital Regional de Sorriso (420 km de Cuiabá), após ter os testículos cortados por dois homens, na manhã de domingo (23). O crime teria acontecido após o homem ter supostamente estuprado as netas de 5 e 6 anos, em um assentamento localizado na cidade de Nova Maringá (400 km de Cuiabá).

Alan Cosme/HiperNoticias

politec


A Polícia Militar da cidade informou que dois criminosos invadiram o sítio onde Antervir mora e o amarraram. Em seguida, a dupla usou um canivete para cortar os testículos da vítima, que é conhecida na região como “Barba”.

Durante a ação, a esposa de Antervir tentou, mas foi impedida pelos agressores. Os criminosos alegaram para a mulher que o problema não era com ela e a questionaram se ela sabia o que o marido havia feito.

Depois do questionamento, a dupla roubou o celular da mulher e uma espingarda que estava na casa. Logo em seguida, fugiram.

Mesmo ferido, Barba se recusou a procurar o hospital. No entanto, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o homem até a unidade médica. O estado de saúde de Antervir não foi revelado.

Os PMs fizeram rondas na região, mas até a publicação da matéria, a dupla não havia sido identificada ou presa.

O caso será investigado pela Polícia Civil

Histórico

Conforme o delegado da cidade, Nilson Farias, os crimes de estupro foram denunciados pela esposa do acusado e pela própria filha, mãe das crianças.

Os abusos, de acordo com a autoridade policiais, aconteciam sempre que o homem ficava sozinho com as netas em casa.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1