A empresária Renata Nery disse ao HNT TV que a prisão dos seis suspeitos de envolvimento na morte do seu pai, o advogado Renato Nery, são uma "ponta de esperança" para chegar até o mandante do crime. Segundo Renata, a família vive a angústia das investigações ainda estarem em aberto, mas destacou que a reviravolta no caso nos três primeiros meses deste ano, atribuindo mais peças ao "quebra-cabeças" em torno do crime com a localização da arma, moto e possíveis executores é um avanço.
"Ano passado nós não tínhamos nenhuma informação concreta, hoje a gente já tem. É uma ponta de esperança. Isso, é uma ponta, é uma pontinha", afirmou Renata Nery.
O advogado da família e ex-sócio de Renato, Walmir Cavalhieri, indicou que a morte do amigo não tem relação com venda de sentenças, como no caso de Roberto Zampieri, mas a motivação pode estar ligada a reintegração de terras no interior de Mato Grosso.
O inquérito está sob segredo de justiça. A família contribui com informações e documentos por "acreditar que o crime vai ser elucidado", pontuou Renata, que não tem dúvidas que o assassinato foi "encomendado".
"Para que a gente diminua essa angústia constante que vivemos, a gente precisa saber quem mandou matar, porque quem executou ali foi uma pessoa contratada", disparou a filha da vítima.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.