"Foi minha melhor partida desde que cheguei ao Santos. E também foi a primeira vez que pude jogar os 90 minutos, algo fundamental para recuperar o ritmo após tanto tempo sem sequência. Estou aqui há dois meses, fui muito bem recebido, e isso tem ajudado bastante na adaptação", afirmou o camisa 32, que tem como aliados no elenco outros compatriotas, como Barreal, Escobar e Godoy.
A próxima oportunidade para Rollheiser mostrar evolução será no domingo, às 20h30, quando o Santos recebe o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Brasileirão. O desafio é grande: o adversário vem embalado por três vitórias consecutivas, mas o argentino acredita que o clube pode fazer frente se conseguir corrigir os erros recentes.
"Sabemos que o Bragantino vive um ótimo momento, mas precisamos focar em nós mesmos. Temos que aproveitar bem a semana de treinos, ajustar os detalhes e buscar uma atuação mais sólida. Creio que estaremos à altura do jogo e que podemos fazer as coisas muito bem", projetou o meia.
O clube, que ainda trabalha nos bastidores para recuperar Neymar, novamente lesionado, soma apenas quatro pontos e ocupa a zona de rebaixamento neste início de campeonato.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.