O jogador, ex-Atlético-MG, já realizou os exames médicos e deu a sua primeira entrevista como atleta palmeirense ao site oficial. "Fui bem recebido por todos do clube e estou muito feliz de estar aqui. Oportunidade maravilhosa na minha vida. Espero poder retribuir a confiança dentro de campo. Este é um centro de treinamento completo e integrado. Estou ansioso para usar tudo o que for possível. Além disso, já deu para ver que os funcionários são de excelência também. Será um casamento muito bom", afirmou o reforço.
Como fez a pré-temporada no Atlético-MG, Bruno disse estar à disposição da comissão técnica de Abel Ferreira para entrar em campo no Campeonato Paulista. "Se o professor precisar para hoje ou amanhã. Fiz a pré-temporada e estou zero bala fisicamente", disse.
O jogador comentou também o fato de reencontrar o atacante Paulinho, seu companheiro nos tempos de Atlético-MG. "É um amigo que fiz no Atlético-MG e na quarta-feira ele me mandou mensagem: 'Está vindo? Vem logo!'. É muito especial poder reviver momentos com ele e espero ter mais momentos pela frente com ele e com todos os meus novos companheiros', destacou.
Revelado pelo Internacional, onde fez sua estreia profissional em 2019, Bruno foi vendido ao CSKA, da Rússia, no ano seguinte. Em 2023, voltou ao Brasil para vestir a camisa do Atlético-MG e foi bicampeão mineiro (2023 e 2024). Pelo time mineiro, ele disputou 68 jogos e marcou dois gols. Figura recorrente nas categorias de base da Seleção Brasileira desde o Sub-17, foi campeão olímpico em Tóquio-2020.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.