Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2018, 14h:24

Tamanho do texto A - A+

Autor do livro “O Papai é Pop”, Marcos Piangers participa de fórum sobre educação empreendedora

Por: REDAÇÃO

Cuiabá sedia debate sobre empreendedorismo com participação de 500 alunos do Ensino Médio e Superior. Realizado pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e Sebrae/MT, o evento se estende até quinta-feira (29). A programação do 2º Fórum de Educação Empreendedora que acontece durante o Workif nesta quarta-feira (28) inclui palestra magna do escritor Marcos Piangers. Autor do livro “O papai é Pop”, Piangers falará sobre as características das empresas inovadoras durante a palestra “Inovação: uma espiada no futuro”.

 

Reprodução

Marcos Piangers

 

Empreendedorismo feminino, economia colaborativa, design thinking são outros temas que entram em discussão durante os 03 dias de evento, com encerramento na quinta-feira (29), às 18h. Este é o 2º Fórum de Educação Empreendedora realizado na Capital mato-grossense em parceria com o IFMT, explica a analista da gerência de Empreendedorismo do Sebrae/MT, Lorrayne de Menezes.

 

A parceria já rendeu outros frutos, como a realização dos projetos Crescendo e Empreendendo e Despertar, nos dois últimos anos. “O Crescendo e Empreendendo é um curso de sensibilização e de curta duração – 12 horas – para os alunos sobre empreendedorismo”, explica Menezes. Em 2017, participaram do curso 1,5 mil estudantes do IFMT. Já este ano o Sebrae promove a difusão da educação empreendedora por meio do projeto Despertar que prevê atender até 500 alunos.

 

Serviço:

2º Fórum de Educação Empreendedora/Workif

Quando: 28 e 29 de novembro (quarta e quinta-feira)

Local: Centro de Eventos do Pantanal, Cuiabá-MT.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
Carlinhos Maia doa carro novo a desconhecido

Em depoimento Neymar diz que cedo ou tarde a verdade aparece

Brasileiro de 84 anos dá um show em programa americano