Terça-Feira, 09 de Julho de 2019, 08h:49

Tamanho do texto A - A+

Liquida Centro segue até o próximo sábado (13) com descontos de até 70%

Durante toda a semana, o consumidor pode encontra produtos têxteis, calçados e acessórios com preços promocionais

Por: REDAÇÃO

Teve início nesta segunda-feira (08), a 13ª edição do Liquida Centro. O evento, realizado pelo Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso (Sincotec), segue até o próximo sábado (13), ofertando descontos de 15 a 70% em produtos têxteis, calçados, acessórios e diversos. A ação, que visa fomentar a atividade econômica na cidade, conta com apoio da Prefeitura de Cuiabá.

Reprodução

Liquida centro 2019

Conforme o planejamento da organização, mais de 600 lojas da região central estão envolvidas e, nas últimas edições, uma média de 150 mil consumidores participaram. A semana Liquida Centro acontece anualmente na primeira quinzena de julho e foi instituído no calendário de eventos do Município, por meio da Lei nº 6.184 de 21 de junho de 2017.

Segundo o prefeito Emanuel Pinheiro a iniciativa vem ao encontro com as ações que o Executivo tem realizado no Centro Histórico, com o objetivo de resgatar a tradicional região cuiabana. “O Centro Histórico é o coração da cidade e, como parte do poder público, estamos executando obras como recapeamento, revitalização de praças, limpeza urbana. Além disso, procuramos sempre fortalecer esse tipo de atividade, que também é importante para o desenvolvimento econômico”, comenta Pinheiro.

Segundo o presidente do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso (Sincotec), Roberto Peron, o evento acontece nas principais ruas, avenidas e calçadões do Centro Histórico. "Esse projeto é bastante significativo para comerciantes e varejistas, equiparando a data do Natal. No ano passado, por exemplo, tivemos uma rotatividade muito boa. A ideia é que esse ano seja ainda melhor", disse ele.

O evento

O Liquida Centro é um evento organizado pelo Sindicato do Comércio de Tecidos Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso, que tem como grande objetivo oferecer ao consumidor descontos de até 70% em produtos de estoque. Por meio dessa ação, o Sindicato almeja também o crescimento no volume de vendas e o aumento no fluxo de pessoas na região central de Cuiabá.

Além da Prefeitura de Cuiabá, o evento também conta com a parceria do Fecomércio, Sincalco, Sindiotca, FCDL, Polícia Militar, Sesc, Senac, Corpo de Bombeiros e Câmara Municipal de Cuiabá.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
Credito: Reprodução
Credito:
Credito: Reprodução
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto