Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 14h:37

Tamanho do texto A - A+

Programa de TV apresentado por crianças e adolescentes estreia em Cuiabá

Por: KHAYO RIBEIRO

Estreia no próximo sábado (13), em Cuiabá, o programa de entretenimento “Turma do Vini”, apresentado por crianças e adolescentes com idades entre seis e 16 anos. A programação pensada para agradar a toda a família, com entrevistas, atrações artísticas e convidados.

Produção Turma do Vini

Programa Turma do Vini

 

A estreia da iniciativa audiovisual marca o retorno do comunicador Venício Bulhões na televisão.

“A Turma do Vini é um programa de entretenimento pensado para toda a família, com entrevistas, matérias, convidados, atrações artísticas e curiosidades. Faltava uma programação assim na TV local de Mato Grosso”, explica Venicio.

A produção midiática tem como pretensão aquecer o mercado de artigos e produtos audiovisuais voltados para os públicos infantil e infanto-juvenil.

Sobre o programa

O programa nasceu de uma oficina de TV e vídeo criada pela psicóloga e produtora Sabrina Lemos em novembro de 2018. Na oficina, com duração de seis meses, os alunos aprendem na prática técnicas de apresentação, comunicação e reportagem. Os alunos que participam da oficina têm como contrapartida a possibilidade de compor o elenco do programa na TV.

“O Curso tem feito tanto sucesso que já existe fila de espera para a próxima turma. Alguns dos nossos alunos já estão trabalhando no mercado publicitário e com importantes participações em produções cinematográficas”, conta Sabrina.

Serviço

O que: Estreia do Programa Turma do Vini

Onde: Na TBO – TV Brasil Oeste Canal 08.1

Quando: Sábado as 15h

Informações sobre a Oficina de TV e Vídeo Turma do Vini: 99207-9094

Credito: Produção Turma do Vini
Credito: Produção Turma do Vini
Credito: Produção Turma do Vini
Credito: Produção Turma do Vini
Credito: Produção Turma do Vini
Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei