Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem sendo arrastado para fora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) por um segurança da unidade de saúde, na noite de segunda-feira (17).
Pelas imagens, é possível ver que o homem estava sangrando e mesmo assim foi arrastado para fora da unidade de saúde e ficou ‘jogado’ na calçada.
Populares chegam a questionar se alguém iria fazer alguma coisa ou apenas deixa-lo no relento. A apresentadora Márcia Kappes, da TV Vale, afiliada da Record, informou através de seu Instagram que o homem estava bêbado.
Na publicação, ela reflete sobre a dependência química e critica a ação do guarda.
“Hoje, em Tangará da Serra, dentro de uma unidade de saúde – um lugar onde vidas deveriam ser acolhidas, não descartadas – um senhor foi tratado como um fardo. Um guarda da instituição, sem o mínimo de compaixão, decidiu que ele não merecia estar ali e, sem nenhuma hesitação, arrastou-o pelo chão, jogando-o do lado de fora como se fosse lixo. A queda foi violenta, e o sangue escorreu pelo chão sujo. E então, silêncio. Cinco minutos de abandono absoluto”, escreveu.
OUTRO LADO
Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Tangará da Serra afirmou que iria encaminhar uma nota sobre o ocorrido.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.