Um dos suspeitos de realizar um ataque incendiário em um estabelecimento comercial localizado no centro de Primavera do Leste (a 192 km de Cuiabá), foi preso em flagrante horas após o crime. Ele seria o piloto da motocicleta.
Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento no qual dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local e lançaram um coquetel molotov e fogem em alta velocidade. O ataque causou um incêndio que danificou a estrutura do prédio.
Os policiais civis foram acionados no início da manhã pelo delegado de polícia que passava pelo local e conseguiu, junto com outra pessoa, conter as chamas antes que o fogo se alastrasse. Durante as diligências foi possível, pela análise das imagens de segurança, identificar a motocicleta utilizada no crime.
Em seguida a equipe conseguiu localizar o veículo que estava escondido na garagem da residência do suspeito, parcialmente coberto por um colchão.
Na casa do suspeito, foram apreendidos diversos objetos que serão utilizados como prova no inquérito policial, incluindo uma jaqueta preta similar à usada pelo condutor da motocicleta na noite do crime, porções de maconha, celulares quebrados e outros objetos. O suspeito foi detido e encaminhado para interrogatório. Ele foi autuado em flagrante por incêndio criminoso e posse de drogas.
As investigações continuam para identificar e prender o segundo envolvido no ataque, que é o garupa da motocicleta. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela polícia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.