Quinta-Feira, 03 de Janeiro de 2019, 16h:32

Tamanho do texto A - A+

Faculdade de Medicina oferece cursinho pré vestibular gratuito

Por: WILLIAN BELTER

Por meio de uma iniciativa dos alunos do curso de Medicina, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), cerca de 50 jovens carentes terão a oportunidade de participar do Cursinho Popular Pré-Enem MEDacesso, que abriu processo seletivo na quarta-feira (02). As aulas terão início no dia 11 de fevereiro, na faculdade de Medicina da UFMT. Os alunos classificados vão receber material de apoio durante o ano letivo.

 

Reprodução

concurso

 

Conforme a publicação do edital, o projeto foi fundado em 2018 pelos alunos da Faculdade de Medicina da UFMT, tendo como orientador o Professor Doutor Flávio Tampelini.

 

“O processo é composto por uma prova de seleção e pela análise do histórico escolar. Serão selecionados os 50 primeiros colocados de acordo com os critérios de avaliação", diz o documento.

 

As aulas serão ofertadas no período noturno, na faculdade de medicina da instituíção. Os 50 alunos selecionados formarão uma única turma. 

 

“O MEDacesso oferece aulas de segunda-feira à sábado, sendo durante a semana no horário de 18h as 21h30 e aos sábados de 8h as 11h. Além disso, serão oferecidas aulas extras e simulados nos finais de semana”, diz o edital.

 

As inscrições podem ser feitas por meio do link, do dia 2 de janeiro às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2019. As inscrições são gratuitas.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
Carlinhos Maia doa carro novo a desconhecido

Em depoimento Neymar diz que cedo ou tarde a verdade aparece

Brasileiro de 84 anos dá um show em programa americano