Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 09h:45

Tamanho do texto A - A+

Chuva forte causa alagamento em policlínica, quedas de árvores e incêndio em MT

Por: EDIÉLISSA EDUARDA

HiperNotí­cias

Policlinica

Policlínica do Planalto

A chuva forte que atingiu a região metropolitana de Cuiabá, por volta das 19h desta quinta-feira (17), causou incêndio em ambiente energizado, acidente de um veículo na estrada de Santo Antônio (36 Km de Cuiabá) e 15 quedas de árvores pela cidade.

O local do incêndio não foi revelado pelas autoridades. A reportagem aguarda informações do Corpo de Bombeiro.

As ocorrências foram registradas na Avenida da FEB, nos bairros Carumbé, Jardim Glória dentre outros. Na estrada de Santo Antônio do Leverger um acidente foi registrado por volta das 21h00. De acordo com o Corpo de Bombeiros, “o incidente não causou nenhuma morte”.

Na Policlínica do Planalto, localizada na Avenida das Torres em Cuiabá, uma árvore caiu em frente ao prédio hospitalar. A tempestade também causou alagamentos dentro da unidade.

Já na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), houve oscilação e queda de energia na noite desta quinta-feira e na manhã desta sexta-feira (18), porém a energia já foi restabelecida, e as aulas seguem normalmente.

Previsão do tempo

Conforme o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a previsão é de calor com céu parcialmente nublado para o fim de semana. No entanto, há grande possibilidade de precipitação para segunda-feira (21).

Neste sábado (19), a temperatura máxima pode ser de 33ºC e a mínima pode cair para 24ºC. As chances de chuva são de apenas 20%, mas o céu terá presença de nuvens.

Para o domingo (20), a previsão é de 35ºC na máxima e 24ºC na temperatura mínima. A possibilidade de precipitação também de apenas 20% com céu parcialmente nublado.

A semana começa com 29ºC de temperatura máxima e 22ºC de mínima para segunda-feira. Há ainda 80% de probabilidade de chuvas com trovoadas.

 

 
Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas