Domingo, 14 de Julho de 2019, 12h:57

Tamanho do texto A - A+

Caixas eletrônicos amanhecem sujos de fezes humanas em VG

Por: KHAYO RIBEIRO

A agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, amanheceu neste domingo (14) com vários caixas eletrônicos repletos de fezes humanas. Com um cheiro “insuportável”, devido às excreções, a agência está sendo lavada, a fim de que possa voltar a funcionar normalmente.

Reprodução

Caixa eletrônico com fezes em VG

 

Ao HNT/HiperNotícias, Vilma Soares, que se dirigiu até o local para realizar uma transação bancária neste domingo, contou que se surpreendeu com a situação. “Eu fui lá fazer uma transação e estava tudo muito podre, com um cheiro insuportável. Vi um pessoal com sacolas na mão e achei estranho. Na hora que eu fui ao caixa fazer minhas transações, então percebi que tinha fezes espalhadas pelos terminais”, disse a mulher.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o chão repleto de fezes e diversos terminais também sujos de excreções.

Um dos autores das filmagens reafirma o odor insuportável no local e aponta que apenas um dos caixas está “disponível” para uso. Nos vídeos, os terminais eletrônicos aparecem com seus teclados e telas sujos com as fezes.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Caixa Econômica Federal. Em resposta sobre o incidente, a comunicação afirmou: 

A CAIXA informa que a agência Pantaneira, em Várzea Grande, sofreu um incidente na sala de auto atendimento que terá a autoria apurada. A unidade se encontra limpa, organizada e com o atendimento regularizado.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1



Últimas Notícias