Uma denúncia, considerada bastante intrigante para a Polícia Civil, chegou até o cartório central da Delegacia da Mulher, nesta quinta-feira (3). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma adolescente de 15 anos estava num ponto de ônibus, nas proximidades da Estrada do Moinho, quando foi raptada por três homens, que a colocaram dentro de um carro preto, a levaram com o rosto tampado até uma região desconhecida em Várzea Grande e lá a estupraram.
Segundo a própria vítima, os homens a ameaçaram de morte e, no carro, obrigaram-na a ingerir bebida alcoólica forte, tipo cachaça ou uísque, e, no final do trajeto, acabou sendo violentada pelos três, que ainda não foram identificados.
A denúncia foi feita por um amigo da adolescente, que acionou a PM e relatou ter ido buscar a jovem, que estava em estado de nervosismo e aparentava estar desorientada, numa região de camelôs no Centro de Várzea Grande. Aos policiais, o rapaz também contou que a menina estava muito alterada e que contou sobre o ocorrido somente depois de descansar um pouco.
Com posse das informações, os policiais militares chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no endereço e encaminhou a adolescente até o Pronto-Socorro de Várzea Grande. De acordo com os médicos, ela estava dopada.
Em seguida, os PMs foram até a Central de Flagrantes registrar o Boletim de Ocorrência e entraram em contato com a família da adolescente, que mora no bairro Renascer, em Cuiabá. Um inquérito policial será aberto e o caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher, onde a menor e seu amigo serão ouvidos.
Por enquanto, a delegada responsável pelo caso, Jozirlethe Magalhães, preferiu não comentar sobre o caso. “Ainda estamos no começo das investigações. Pode se tratar de uma quadrilha, mas ainda é cedo pra falar”, disse.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Oscar Lombardi Fernandes 04/09/2015
Marcos Barbosa tu é doidé?? Em praça pública tem que queimar vivo bem devagarinho e ainda é pouco!!!!!!
Zé 04/09/2015
Aviso e pedido se esses caras caírem dentro PCE, sofreram se rigores das novas leis que imperam na CE fique senhores juízes , delegados eles não tomaram se tempo...Sair peço a Deus que támbem sejam molestados antes de tomarem uum dosezinha do o que tem da morte!
Marcos Barbosa Vedas 03/09/2015
Quando pegarem esses 3 bandidos covardes, tem que colocá-los em praça pública, amarrados, para a população linchar para servir de exemplo.
3 comentários