Terça-Feira, 22 de Novembro de 2016, 14h:54

Tamanho do texto A - A+

PSD sela apoio à reeleição de Neurilan na AMM, mesmo após o fim de mandato de prefeito

Por: DA REDAÇÃO

Lideranças do PSD de Mato Grosso decidiram fechar o apoio à reeleição do presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga. O partido conta com seis deputados estaduais e o vice-governador Carlos Fávaro.

 

Divulgação

Lideranças do PSD

Deputados do PSD e o vice-governador Carlos Fávaro se reúnem para levar pleito ao governo

O apoio à reeleição de Fraga é polêmico devido às mudanças no regimento interno da AMM, feitas durante a atual gestão, para que mesmo sem estar no cargo de prefeito o atual presidente possa disputar uma nova eleição. 

 

O mandato de Neurilan à frente da prefeitura de Nortelândia termina no próximo dia 31 de dezembro e mesmo não sendo mais prefeito, ele poderá continua à frente da maior entidade representativa dos prefeitos. 

 

A reunião do PSD contou com o vice-governador Carlos Fávaro e os deputados estaduais Gilmar Fabris, Ondanir Bortolini (Nininho), José Domingos Fraga, Leonardo Albuquerque, Pedro Satélite e Wagner Ramos.

 

Além de debaterem assuntos referentes ao partido e o andamento dos trabalhos desempenhados pelo governo do Estado, os representantes do PSD deliberaram pleitear uma reunião com o governador Pedro Taques na qual será apresentada uma pauta positiva com o intuito de colaborar com o executivo estadual.

 

A reunião com Pedro Taques deve acontecer na próxima quarta-feira (23), às 9h, no Palácio Paiaguás.

 

Conforme Fávaro, o PSD é a maior bancada da Assembleia Legislativa, é governista e quer cooperar de forma mais contundente  com o governo Pedro Taques, principalmente no momento de reforma pelo qual passa o Estado.

 

“Hoje discutimos sobre diversos assuntos, sempre passando por Mato Grosso e pelo partido. Aproveitei, por exemplo, para falar sobre a Reforma Tributária que está sendo proposta – e que foi bem aceita durante essa conversa”, falou Fávaro.

 

O vice-governador explicou ainda que o pedido do encontro oficial com o governador partiu da bancada do PSD. Os deputados deixaram claro que a finalidade da reunião não é pedir, mas de oferecer ajuda.

 

O líder da bancada do PSD na Assembleia Legislativa, Gilmar Fabris, ressaltou que além de os deputados ajudarem nas votações de interesse do Governo, eles podem contribuir em comunicar à população sobre os avanços do executivo estadual.

 

“Em quase dois anos de gestão Pedro Taques já foram feitos mais de 1200 quilômetros de asfalto e a população ainda não tomou noção disso. Nós, como parlamentares, podemos ajudar a comunicar aos mato-grossenses sobre esses e outros avanços”, disse Fabris.

 

Sobre o PSD

 

Nas eleições deste ano, o PSD elegeu 23 prefeitos, 16 vice-prefeitos e 182 vereadores, ampliando, assim, a base em todo o Estado.

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




14 Comentários

Jorge oliveira - 06/12/2016

Kkkk AMM devia se chamar associação dos maiores malandros pq ow lugar pra ter gente metida puxa saco incapaz até mesmo semi analfabetos como encarregado de serviços tipo transporte manutenção entre outros este é nosso Brasil viva a política suja corrupta onde uem puxa mas leva mas vantagens já fui fornecedor da AMM em outra gestão nessa num fiz nem questão pq a coisa admistrativamente está de mal a pior mesmo mas não culpo o presidente mas a equipe em volta a diretoria administrativa financeira nunca esteve tão desarrumada como está agora bons tempos do chiquinho do Érico Piana mas ágora Jesus horrível péssima umas pessoas arrogantes metidas que menospreza funcionário com um cargo mas humilde abreo o olho neurilam o povo vê isso troca essa mulher logo aproveite já dá carona pra uma apadrinhados aí de vários prefeitos que pensam serem donos da AMM como disse a amiga aí num outro comentário trocar o dono do bar mas as guengas são as mesmas rodadas dia prefeitos.... Também se não fossem né...

Jurema Silva - 29/11/2016

Que maldade e falta do q fazer, coitado do Neurilam que vive com tudo isso, tão aproveitando pra falar das pessoas e tentar rebaxar mas se ve so tá fazendo essas pessoas crece, sera que nao ve que gente ruim é igual pão. deixa esses viadinho e essas muleres se lascarem. essa Amm é igual bar falido, troca o dono mas as muleres continuam as mesmas, so bagaceira rodada de prefeitos e um monte de viadino

Maria mpe - 26/11/2016

Bem só quero dizer sobre os comentários Aqui expostos que eu almoço todos os dias no restaurante que aí funciona mas também que observei várias vezes funcionários dessa Amm também almoçando lógico é um direito de todos mas que tem uns sujeitos aí arrogantes que como já vi em outros comentes que são realmente metidos tem um que usa peruca ridícula por sinal que afexx me enjoa só de olhar não tem aquela pose de macho de homem que nós mulheres gostamos desmunheca fala fino pelo que vejo só fica junto da tal chefe deve ser desses aí que falaram agora quanto a administração da empresa pq é isso que é a AMM e não uma coisa pública como foi citado se está bagunçado é só trocar tem pelo que ouvi e li aqui os altos salários aí dvem ser bons mesmo pq no pátio só carros novos e Olha só carrões coitada de mim que há 28 anos como servidora pública pós graduada com mestrado concluído não percebi salários tão significativo quem sabe um dia mas o tal da peruca vira homem tenha pose de macho vc até num é feio lógico todos tem sua beleza se porte mas como um ser superior se falaram de vc é inveja.

Ricardo - 24/11/2016

Não sei quem são estás pessoas mas o tal do sr Carlos fez um comentário infeliz onde acusa pessoas gentemmm acorde este aí com certeza é funcionário da casa e está revoltado ou com inveja de outros colegas seus de trabalho só vcs abrirem os olhos que logo logo ele mesmo vai se entregar aí dentro da instituição.como dizia pignaty abre o olho companheiro.

Luiza - 23/11/2016

A pessoa que perde seu tempo para fazer esse tipo de comentário como o seu Carlos, dispensa qualquer forma de argumento, não vou entrar no mérito. Quanto ao trabalho do Coordenador de Desenvolvimento, este, é inquestionável. Trabalhador que sempre honrou com seus compromissos e vestiu a camisa da instituição. Certamente seu carisma coordenador esta incomodando certos funcionários que não tem competência para brilhar ai tentam ofuscar o brilho alheio.

Andrea - 23/11/2016

Sra. Ivone, a gestao do Neurilan fraga foi otima mesmo, mais devido ao empenho dele, conheco bem os coordenadores e a admnistração da AMM nunca esteve tao bagunçada, a coordenadora nao tem experiencia, e precisa sempre de alguem para ajuda-la, isso é notorio, parabenizo Neurilan pq graças a ele o governo tem reconhecido o pape de AMM, quanto aos coordenadores, é muito dificil ver tantas brigas, tanta prepotencia, sem ao menos ter competencia!! é o que falta a coordenaçãoadmnistrativa..

Manoel - 23/11/2016

ainda acho que o carlos tem razão, o admnistrativo da AMM esta sendo pessimo na gestao do neurilan, o NEURILAN e um otimo gestor, porem sua equipe administrativa so pensa em si, demonstra total instabilidade, e de forma imcopetente vem administrando. são pessoas sem preparação, que alias estao pensando so no proprio bolso, entao Sr. Neurilan, se quiser ter uma otima gestao no proximo mandato, troque essa equipe e procure pessoas que realmente se preocupam cm a instituição.

Junior - 23/11/2016

Carlos, você foi infeliz no seu comentário. Fui funcionário da AMM por dois anos e sempre se escutou falar mal do presidente diferente quem ele era, por vários motivos. um deles era pagar altos salários para funcionários que não se via com a obrigação de trabalhar pela instituição, e fazendo com que aqueles que recebiam menos trabalhar por dois. Não posso dizer sobre a administração do atual presidente, mas posso defender os funcionários de caráter, que vão para AMM defender o pão de cada dia, pessoas que se doam por essa instituição, que tem a satisfação e o dever com a casa dos prefeitos. São poucos, e esses Poucos funcionários devem ser respeitados.Por que são eles que fazem a casa funcionar, são eles a engrenagem do relógio.

franciele - 23/11/2016

Gentem, é so voces irem na AMM e vao ver a bagunça que é, e sinto muito a administração da AMM é pessima, pessoas imcopetentes e com pose de Rainha de saba, preocupem mais em ajudar Neurilan e parem de so ter pose, a aministração anda de mal a pior, nunca esteve tal mal. o neurilan é um otimo gestor, porem escolheu errado sua equipe, precisa de pessoas competentes. torço muito pela sua vitoria, mais com certeza ele tera que fazer uma limpa nessa atual coordenação. Abra o olho neurilan faça melhor, escolha melhor sua equipe.

Ivone - 23/11/2016

Carlos, sem duvidas você deve ser um ex-funcionario da AMM que perdeu a teta, ou funcionário que nunca trabalhou e agora esta se vendo obrigado a trabalhar, pois nessa gestão quem não trabalha é convidado a se retirar, ou ainda alguém de fora, muito mal informado. Será possível, ter frota nova, equipamento de informática de ultima geração, salário, ferias, fornecedores em dia, reforma grandiosa, 98% de adimplência dos associados com uma coordenação de administração e finanças que não tenha competência ? Se é possível, me explica por, favor. Aproveito a oportunidade, para parabenizar Neurilan pela excelente gestão, sem dúvida soube escolher muito bem seus coordenadores.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 1
PRÓXIMA
ÚLTIMA