Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019, 09h:10

Tamanho do texto A - A+

Homem de 35 anos afirma que é filho de Junno Andrade

Segundo o promotor de vendas, Junno cortou contato com ele ainda na adolescência

Por: METRÓPOLES

Reprodução

O promotor de vendas Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 35 anos, afirma que é filho do apresentador Junno Andrade. De acordo com informações de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o homem tenta provar o parentesco com o suposto pai.

Natural de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, Eduardo conta que Junno e a mãe dele, Isabel, namoraram por um tempo e chegaram a morar juntos no passado. Quando o relacionamento acabou, o apresentador se mudou para São Paulo e perdeu contato com a família. “Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência”, revela.

Eduardo conta que, após o encontro, conviveu com o suposto pai durante a adolescência na capital paulista. “Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai”, afirma.

A relação, no entanto, foi interrompida bruscamente. “Quando eu fiz 15 anos, eles [a família de Junno] sumiram. Deixaram de me procurar. Eu ainda fui atrás, mas eles trocaram de telefone e endereço. Em 2011, com o Facebook, eu fui no perfil da Cleo Brandão (apresentadora e ex-mulher do artista) e achei minha avó e meus primos. Eles me bloquearam”, conta.

Segundo o promotor de vendas, a pedido da mãe, parou de procurar a suposta família. Porém, há dois anos, ele resolveu tentar uma reaproximação. “A minha mãe morreu e eu resolvi correr atrás do que eu mais quero na vida, que é ter o nome do meu pai nos meus documentos. Não quero dinheiro. Fiz contato com a produção da Xuxa, atual mulher dele, e fui ignorado. Insisti e aí fui bloqueado. A sensação que tenho é que querem que eu esqueça. Mas eu não vou esquecer. Eu quero fazer o exame de DNA”, desabafa.

De acordo com Fabia, a reportagem entrou em contato com Junno, que confirmou um breve romance com a mãe de Eduardo na adolescência. “Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava. Depois eu o conheci [Eduardo]. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele”, afirma o apresentador.

Junno não acredita que o rapaz seja seu filho: “Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir”, completa.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei