Segunda-Feira, 13 de Março de 2017, 15h:33

Tamanho do texto A - A+

Deborah Secco planeja ter mais um filho em breve

Por: AGÊNCIA ESTADO

Deborah Secco é uma verdadeira mãezona e tem uma família linda com o também ator Hugo Moura. Mas a bela não planeja deixar Maria Flor como filha única! Mesmo com seu trabalho em Malhação, a atriz deu uma entrevista ao jornal Extra comentando que pode aumentar a família em breve.

 

REPRODUÇÃO

SECCO

 

 

- A gente quer muito dar um irmãozinho para Maria Flor. Estamos na negociação de quando: pode ser em um ano, dois..., confessa a morena.

 

Secco também afirmou que sua vida mudou completamente depois que foi mãe pela primeira vez.

 

- Tudo! Minha vida é outra. O que tenho vontade de fazer tem muito a ver com as coisas que eu acho que vão ser gostosas para ela.

 

Esta, inclusive, é uma das características que ela encontra em Tânia, sua personagem na novela teen.

 

- Acho que, hoje, muito dessa coisa mãezona de ser, de viver pelos filhos e colocá-los em primeiro lugar. Hoje é o que vejo de mais parecido entre nós.

 

E trabalhar com atores mais jovens faz com que Deborah se sinta cada vez mais realizada.

 

- É incrível poder quase voltar no tempo e lembrar como eram os meus sonhos ao ver os olhinhos deles brilhando. É demais trocar energia e passar um pouco de experiência, de calma, além de aprender com os colegas mais jovens esse amor que têm pela vida. Não dou muitas dicas porque acho que é uma coisa chata, mas tento mostrar para eles com ações e conversando o quanto é importante ter disciplina, profissionalismo e saber que nós estamos trabalhando tentando fazer nosso melhor para que as pessoas possam se divertir através do nosso trabalho.

 

E o mesmo acontece com Hugo Moura, que está se dedicando mais à carreira de ator.

 

- Não sou de dar muita dica. A gente conversa muito sobre empenho, sobre ser melhor do que somos, em fazer algo e estar por inteiro... Ele já tem o mais importante: o prazer de lutar pelos sonhos e acreditar em si.

 

Não tem como ver uma foto da atriz e não babar, não é? Pois ela compartilha alguns segredos sobre estar sempre bonita.

 

- Eu não me sinto sempre bela, não. Mas tento comer sempre bem e me exercitar um pouquinho. A não ser quando o personagem pede um corpo mais definido. Mas tento ser feliz. Acho que a beleza vem muito mais de dentro do que de uma obsessão externa. Tenho estado muito preguiçosa ultimamente. Procuro fazer pela saúde: malhar duas vezes por semana e fazer bastante alongamento.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto