Terça-Feira, 04 de Junho de 2019, 10h:41

Tamanho do texto A - A+

Visto como candidato ideal, Botelho ainda se esquiva sobre eleições de 2020

Por: FERNANDA ESCOUTO

De volta aos trabalhos da presidência da Assembleia Legislativa (ALMT), depois de quase 50 dias de licença, o deputado Eduardo Botelho (DEM) afirmou que ainda não decidiu sobre seu futuro político nas eleições de 2020.

Alan Cosme/HiperNoticias

eduardo botelho

 Deputado Eduardo Botelho

Na última eleição, em 2018, Botelho foi reeleito com 33.788 votos, ficando entre os quatro mais votados da Casa de Leis. 

Tido como o candidato ideal, pelo ex-governador Julio Campos (DEM), tanto à prefeitura de Várzea Grande quanto de Cuiabá, Botelho ainda se esquiva sobre o assunto.

“Deu pra pensar e eu pensei que precisa pensar mais. Essa discussão vamos deixar ainda para o próximo ano”, declarou.

“Eu agradeço muito ter sido lembrado para os dois munícipios, mas essa discussão é pro ano que vem. Tem que ter calma”, completou o deputado.

No último dia 14, Julio Campos, umas das lideranças dos Democratas, afirmou que o partido possui vários nomes, porém o candidato ideal e de consenso dentro do grupo seria o atual presidente da Assembleia.

Apesar da movimentação política, Campos ressaltou que o partido cumprirá o pedido feito pelo governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), sobre deixar as indicações para um período mais próximo às convenções.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto