Segunda-Feira, 04 de Fevereiro de 2019, 11h:59

Tamanho do texto A - A+

"Serei lembrado como o prefeito que mais trabalhou por Cuiabá", diz Emanuel, em mensagem à Câmara

Por: LEONARDO HEITOR

O prefeito Emanuel Pinheiro enviou uma mensagem aos vereadores de Cuiabá, que retornaram nesta segunda-feira (4) ao trabalho na Câmara Municipal. O texto foi lido no Plenário da Casa pelo secretário de Governo da Prefeitura, Carlos Roberto da Costa, o Nezinho. Nela, o chefe do Executivo afirma que será lembrado como o ocupante do cargo que mais trabalhou pela Capital e pediu menos críticas e mais participação dos parlamentares.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

emanuel pinheiro

 

Na mensagem, Emanuel Pinheiro aponta uma série de medidas e ações de sua gestão à frente da Prefeitura de Cuiabá. A construção do novo Hospital Municipal de Cuiabá, inaugurado no final de dezembro e que ainda não começou a funcionar, foi um dos pontos exaltados pelo atual gestor. Ele encerra, afirmando que será lembrado como o prefeito que mais trabalhou pela cidade.

 

“Quero compartilhar com vocês, a minha felicidade de ser prefeito de Cuiabá, o que elenquei aqui é apenas o começo do futuro brilhante que nossa Capital tem pela frente. E quero deixar registrado nesta Casa de Leis que SIM...Eu serei lembrado como o prefeito que mais trabalhou por Cuiabá! E espero que todos me ajudem na realização desse sonho! Conto com todos vocês”, afirmou.

 

Emanuel Pinheiro também pediu para que os parlamentares ajudem mais e não atrapalhem a sua gestão. O prefeito é alvo de críticas de alguns parlamentares. As mais incisivas são dos vereadores Abilio Junior, o Abilinho (PSC), Diego Guimarães (PP), Felipe Wellaton (PV), Marcelo Bussiki (PSB) e Dilemário Alencar (Pros).

 

“Vamos participar mais do que criticar. Vamos ajudar mais do que atrapalhar. Não é por mim que peço... é pela nossa amada população cuiabana que nos elegeu e que merece o melhor de nós! Ainda dá tempo de juntarmos forças e fazer da Capital dos 300 Anos, uma Capital preparada para mais 300 anos de muito desenvolvimento”, completou.

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 7



6 Comentários

Eduardo Maximo - 05/02/2019

Vai fazer 01 (um) ano que o Prefeito Emanuel Pinheiro veio pessoalmente com a sua equipe aqui no nosso bairro (Despraiado) e prometeu continuar as obras de asfaltamento das ruas do bairro. Prometeu que em um prazo de 30 dias daria início, ja vai fazer um ano, temos imagem de video da promessa.... estamos aguardando. Caso o hipernoticias quiser fazer uma reportagem estamos a disposição.

Roberto - 05/02/2019

Aguardando seu foro privilegiado acabar. Uma hora vossa senhoria irá responder pelo dinheiro no paletó. Esse será seu legado CORRUPTO.

Patrickcba - 04/02/2019

Será lembrado é pelo Paleto recheado de propina além da farra do dinheiro público dos Cuiabanos

Botelho - 04/02/2019

Esse é Prefeito mas mentiroso que vai ser lembrado pelos Cuiabanos. Aqui no Bairro as ruas estao cheias de burracos.Nem preciso de lembra_lo que enquanto o Brasileiro tem que trabalhar ate morrer para aposentar o Emanuel Pinheiro ja é aposentado.

marcos - 04/02/2019

Já esta sendo lembrado pelo Paletó,e pelo prefeito que mais deixou buracos nas vias de Cuiabá,você vai ser inesquecível prefeito,fica tranquilo

sandra - 04/02/2019

Só rindo, será lembrado como prefeito do paletó sem fundo isso sim, hipócrita

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA



Últimas Notícias