Terça-Feira, 17 de Julho de 2018, 14h:20

Tamanho do texto A - A+

Selma Arruda na capital do Agronegócio

Por: REDAÇÃO

Na noite da última quinta-feira a Juíza Selma Arruda participou do lançamento da pré-candidatura de Adriana Tavares de Souza à deputada estadual. Conhecida como Professora Adriana, a pré-candidata conta que a coragem para seguir carreira política foi inspirada também na trajetória da Juíza Selma.  “Tenho orgulho de ter a amizade e o apoio dessa grande guerreira. Eu também sou uma guerreira e, juntas, vamos mostrar a importância das mulheres nas mudanças que Mato Grosso e o Brasil tanto anseiam”, reforçou Adriana.

 

Reprodução

Selma

 

O evento reuniu outras lideranças políticas e empresariais da região, entre elas o ex-prefeito de Sorriso Dilceu Rossato e o pré-candidato a 1º suplente da chapa de Selma, Gilberto Possamai que demonstrou confiança nessa trajetória ao lado dos parceiros: “estamos enfrentando um grande desafio. Disputar uma eleição com concorrentes tradicionais, com muito espaço na mídia, recursos e horário eleitoral não é tarefa fácil. O que nos estimula é o apoio dos amigos e das pessoas que conhecem nossa trajetória de vida e que acreditam que possamos fazer algo melhor. Vamos continuar unidos, sempre, nas horas boas e de dificuldades, na tristeza e na alegria. Esse é nosso segredo”, afirmou. Apesar do grande desafio, o apoio para a pré-campanha está cada vez mais forte, assim como essa parceria.

 

Juntos, Selma, Adriana e Gilberto, todos filiados ao Partido Social Liberal, participaram também de entrevista à Rádio Sorriso, onde apresentaram suas propostas, e aproveitaram a oportunidade para reforçar a importância em renovar a política no país. Dilceu também participou, e como ex-prefeito da cidade, aprovou a candidatura dos colegas.

 

A cidade de Sorriso é conhecida como a capital do agronegócio, e os pré-candidatos reconhecem a importância social e econômica do município para o desenvolvimento do estado. “Minha pré-candidatura deve-se em muito a duas lideranças de Sorriso, o Dilceu e o Gilberto. Aprendi muito sobre a boa política com eles e nossa relação é de uma amizade familiar. Sorriso passou a ser a minha segunda casa”, com essas palavras a Juíza Selma, pré-candidata ao Senado da República deixou a cidade com a promessa de retornar em breve e a esperança de poder contribuir com esse município enquanto senadora.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




1 Comentários

Carlos Nunes - 17/07/2018

52% dos eleitores de Mato Grosso são Mulheres...espero que elas, desta vez, ocupem várias vagas que tem direito, ou seja: 1 vaga no Senado, 4 vagas na Câmara Federal, e 12 vagas na Assembleia Legislativa. Não entendo...como 52% dos eleitores são Mulheres, e elas não ocupam 50% das vagas? Será que Mulher não vota em Mulher...só pode ter essa explicação. Pro bem do Brasil, pro bem de Mato Grosso...NOVO presidente, NOVO governador, NOVOS senadores, NOVOS deputados federal e estadual. Vamos dar uma nova chance pro Brasil. Senão vai ficar tudo igual ou pior.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA



Últimas Notícias