Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, 17h:50

Tamanho do texto A - A+

"Não tem ninguém com cacife", afirma Júlio Campos, sobre nova eleição ao Senado

Por: LEONARDO HEITOR

“Não tem ninguém com cacife”. A frase é de autoria do ex-senador Júlio Campos (DEM), ao comentar os possíveis nomes para disputar uma possível eleição suplementar para o Senado, caso a senadora e juíza aposentada Selma Arruda (PSL) seja realmente cassada. Para o democrata, o processo eleitoral, caso venha a ocorrer, começa do zero.

Alan Cosme/HiperNoticias

julio campos

 

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou, por unanimidade na última quarta-feira, o mandato da senadora Selma Arruda (PSL), determinando ainda a realização de novas eleições para o cargo. A juíza aposentada era suspeita de ter praticado caixa dois e abuso de poder econômico durante o período de pré-campanha e campanha eleitoral do pleito de 2018. Para Júlio Campos, não há um favorito neste novo cenário.

“Não tem ninguém com cacife. Todo mundo é igual. O Carlos Fávaro, por exemplo, foi um fato naquele instante. Cada eleição é diferente e cada momento é particular. Política é como uma nuvem, pois cada hora está de um jeito. Um ano atrás, era Mauro Mendes, Jayme Campos, Fávaro, Selma, mas hoje pode ser outro”, afirmou o ex-senador.

Júlio Campos destacou ainda que não pretende disputar a eleição, caso ela realmente seja realizada. No entanto, o ex-senador ressaltou que se for necessário, entrará no pleito, destacando ainda que o fato de ser irmão do senador eleito nas últimas eleições, Jayme Campos (DEM), não seria um problema, relembrando casos de irmãos senadores.

“Já teve Osmar Dias e Álvaro Dias. Não é nenhuma novidade. Na política tudo é possível e não podemos dizer que desta água não beberei, mas não é meu plano. Se eu for convocado, não posso fugir à luta”, pontuou.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1



5 Comentários

Yuri Gomes - 20/04/2019

Sr.Julio Campos sou um jovem universitario do interior e lendo a historia politica de Mato Grosso, tomei conhecimento do seu trabalho a favor do povo Matogrossense e considero o Sr. o mais habilitado desses nomes falados para ser o nosso Senador no lugar da dra Shelma.

Pensador - 19/04/2019

Julinho, nem na anterior teve candidatos com cafife. O Jaime quase rodou.Estamos no triste ocaso do poder da família Campos, Jayme é o último dos moicanos!...

César Fernandes - 18/04/2019

Tudo menos JÚLIO CAMPOS! MATO GROSSO não merece desenterrar um estorvo com esse.... Sua época já foi e está enterrado junto com o cadáver de PADRE POMBO!

Ceia - 17/04/2019

De certo Monhaaa se gabarita ao cargo kkkkkk e um paladino

Critico - 17/04/2019

Chega de raposa velha na política.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
Prefeitura de VG - Aniversário de Várzea Grande 152 anos

Bolsonaro mostra ao SBT cicatrizes de cirurgia após levar facada

Programa Palavra Literária | 01 | Caio Ribeiro