Domingo, 22 de Setembro de 2019, 08h:27

Tamanho do texto A - A+

Nacional diz que apoia 100% candidatura de Gisela à prefeitura

Por: PAULO COELHO

A advogada e secretária adjunta do Procon-MT, Gisela Simona (PROS), figura como uma das grandes promessas para as eleição de 2020 em Cuiabá. Ela recebeu o aval e o apoio da direção nacional do partido, para que construa sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá.

Paulo Coelho

gisela simona visita hiper

 Simona: "sem coerência ideológica, não disputo"

Ao HNT/HiperNotícias, Gisela disse que não aceitará disputar o cargo, se o projeto não respeitar sua ideologia política.

“Eu não vou me queimar. Se for pra contrariar a minha coerência ideológica, eu não participo do pleito”, garantiu Simona, que na disputa eleitoral de 2018, concorreu a uma das oito vagas à Câmara Federal, obtendo 50.682  votos, desses, mais de 33 mil somente em Cuiabá, o que a tornou a mais votada na Capital, na comparação com todos os demais candidatos.

Simona  também frisou que tudo vai depender  desse contexto político que se formará no ano que vem.

“Eu tive a felicidade de ter sido convidada pelo presidente nacional do nosso partido (Eurípedes Júnior), que me disse que, caso eu resolva ser candidata à Prefeitura de Cuiabá, o PROS Nacional estará 100% apoiando essa candidatura”, disse.

 Para Gisela, “coerência ideológica”, significa manter os argumentos e discurso que creditaram a ela a condição de ser campeã de votos para deputado federal em Cuiabá.

Gisela defende renovação e, para que esse pensamento se mantenha vivo no PROS, ela afirma que a costura para a disputa do pleito do ano que vem, passe primeiramente, pela formação de uma chapa de candidatos a vereadores com nomes leves e comprometidos com a lisura e ética, e que tenham serviços prestados à população.

HiperNoticias

Gisela Simona

 "Feliz", diz Gisela, com aval da nacional do PROS

“A minha prudência recomenda que a gente faça tudo passo a passo. Eu estou muito centrada na ideia de fazermos um grupo de pré-candidatos a vereadores que, de fato tenham a cara do projeto que a gente quer pra Cuiabá”, disse, acrescentando que acredita na renovação da Câmara de Vereadores.

“Nesse contexto, nós já temos lideranças que têm serviços prestados em Cuiabá. E não basta ser novo, é preciso saber o que você quer”, afirmou.

A proteção e defesa do consumidor é a atividade que fez de Gisela a campeã de votos em Cuiabá, no ano passado. “Quando eu aceitei voltar para o Procon, [depois das eleições de 2018] acredito que isso foi um zelo com essas pessoas que confiam em mim”, explicou.

Essa confiança, de acordo com Gisela, deve-se à  sua forma de pensar e defender o interesse público e que essas pessoas que a admiram, querem que Simona continue desenvolvendo seu trabalho como servidora do Procon.

Por isso, a insistência dela de que esse voto de confiança com seu “público”, não seja quebrado, especialmente por contradições em posicionamentos e argumentos dela.

“Eu quero fazer uma trajetória de vida política, na qual eu possa iniciar e finalizar de cabeça erguida”,  concluiu  Gisela.

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei







Mais Comentadas