Domingo, 21 de Abril de 2019, 14h:00

Tamanho do texto A - A+

Julio destaca Botelho em Cuiabá e diz que seu filho pode disputar por VG

Por: LEONARDO HEITOR

Apontado como um dos principais nomes para disputar as prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, o presidente licenciado da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (DEM), teve seu nome referendado pelo ex-senador e colega de partido, Júlio Campos.

Alan Cosme/HiperNoticias

julio campos

 

Botelho era apontado como um dos principais nomes para a disputa em Várzea Grande, já que a atual prefeita, Lucimar Sacre de Campos, esposa do senador Jayme Campos, está em seu segundo mandato e não poderá disputar a reeleição. No entanto, a possibilidade do atual chefe do Executivo de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não disputar a reeleição em 2020, colocou o presidente da ALMT como um dos favoritos ao pleito.

“Neste momento, o melhor nome dentro do partido é do deputado Eduardo Botelho. É um bom candidato em qualquer lugar. Está em uma posição onde é bem visto nas duas cidades. É até um privilégio isso, ser cotado para ser prefeito em Cuiabá e Várzea Grande”, afirmou Júlio Campos.

Caso realmente Eduardo Botelho dispute as eleições para prefeito em Cuiabá, o ex-senador não descartou a possibilidade de que seu filho, Julio Domingos de Campos Neto, se lance ao cargo em Várzea Grande. Ele pontuou que o pleito na cidade vizinha à capital é considerado diferente dos demais, o que pode dar chances a Julio Neto.

“O Julio Neto foi lembrado eventualmente, se não tiver ninguém pelo DEM. Pode até disputar a eleição, já que Várzea Grande é uma eleição diferente das demais”, afirmou.

Avalie esta matéria: Gostei +7 | Não gostei - 4



1 Comentários

BECO DO PORRETE - 22/04/2019

julio campos tá com mal de pakson e alzaime , e motor fundido e os quatros pneus arriados , gente bem tudo que ele falou aí não vai acontecer, primeiro o botelho até lá vai tá preso e inelegível, segundo quem vai votar em julio neto, julio neto já foi candidato a deputado estadual e não teve 3 mil votos em v. grande, resumindo o DEM se depender de v. grande e Cuiabá vai acabar de novo, a rejeição do dem é monstruosa, esse povinho do dem inclussivel Jayme campos e a Lucimar tem que ir juntamente com botelho pra cadeia.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA