Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 17h:08

Tamanho do texto A - A+

Ex-deputado José Riva recebe alta após 10 dias internado em São Paulo

Por: FERNANDA ESCOUTO

Após ficar quase 10 dias internado em um hospital em São Paulo, o ex-deputado estadual José Riva recebeu alta, nesta quinta-feira (13).

Divulgação

Janaina e Jose


Conforme informações de sua filha, a deputada estadual Janaína Riva (MDB), após exames foram identificadas seis isquemias no cérebro, causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria.

Fora isso também foi apontado um Forame Oval Patente (FOP), um pequeno orifício na parede do músculo que divide os dois átrios do coração, por isso a internação.

“Hoje ele recebeu alta, vai ter que ficar de repouso é claro, tentar desacelerar um pouquinho, mas já está vindo pra casa [Cuiabá], sem dúvida é um dia de muita felicidade aqui pra gente. Quero passar isso pra acalmar todo mundo que está preocupado, perguntando e tem um monte de fake news e eu até comentei com ele: já mataram o senhor umas três vezes nesses dias. Mas, graças a Deus, está tudo bem”, disse Janaína em um vídeo postado em suas redes sociais.

Antes de ir para São Paulo, Riva esteve internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em um hospital, em Cuiabá, após ter sofrido uma hemorragia subaracnoidea (HSA), um extravasamento súbito de sangue no interior do espaço subaracnóideo.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto