Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 16h:42

Tamanho do texto A - A+

Botelho cogita ir à Justiça para cobrar pagamento de emendas impositivas

Por: FELIPE LEONEL

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), foi o segundo entrevistado do Estúdio Hiper, programa de entrevistas do HiperNotícias. Dentre os assuntos abordados pelo presidente do Poder Legislativo está a CPI dos Fundos, que investiga desvio de finalidade do Fundeb e evasão de recursos do Fethab.

 

Alan Cosme - HiperNotícias

botelho

Deputado Eduardo Botelho em entrevista ao Estúdio Hiper

Outro assunto abordado pelo presidente, foi sobre a sua liderança como chefe do Legislativo estadual em função da fraca cobrança ao Governo do Estado para pagar as emendas parlamentares.

 

Ao Estúdio Hiper, Botelho entretanto, negou a utilização da CPI como instrumento de ‘chantagem’, mas avisou que se o governo quiser um pouco mais de tranquilidade para aprovação de projetos, Taques deverá recompor a base aliada.

 

“Eu até fui um pouco relapso, acho que preciso cobrar mais veementemente, se for o caso, nós vamos até à Justiça. Eu acho que eles estão certo neste aspecto, existe um descontentamento comigo, eu tenho visto isso. Muitos deputados estão sendo sinceros e francos comigo. Tem dito que não estão felizes com a minha postura”, explicou.

 

A entrevista do deputado irá ao ar nesta terça-feira. O programa Estúdio Hiper é uma realização do HiperNotícias, em parceria com a Pantanal Filmes, comandada por Alessandro Godoy, um dos mais respeitados produtores e editores de Mato Grosso.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto