Sábado, 17 de Agosto de 2019, 09h:15

Tamanho do texto A - A+

Vítimas são acordadas pela polícia após terem casa arrombada e carro furtado

Por: KHAYO RIBEIRO

Após localizar um carro que foi abandonado ligado no centro, a Polícia Militar foi à residência dos proprietários do veículo, onde se constatou que a casa das vítimas foi arrombada enquanto elas dormiam. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (17), no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá).

Divulgação

casa arrombada e familia dormingo

 Imagem do carro recuperado

Conforme informações da polícia, os militares receberam uma denúncia anônima sobre o abandono de um carro Fiat Freemont na região central da cidade. No local, os agentes encontraram o veículo com avarias no para-choque e na roda dianteira.

Diante da situação, os policiais verificaram o banco de dados da polícia para identificar quem seria o dono do carro. Após o procedimento, os agentes se deslocaram até a casa dos proprietários do veículo, onde o portão e as janelas foram encontrados abertos.

No interior da residência, os agentes observaram que os móveis estavam revirados e vários objetos foram lançados ao chão. Os policiais precisaram acordar as vítimas para avisar sobre o arrombamento da casa e o furto do veículo.

Já despertadas, as vítimas verificaram quais objetos foram roubados e, posteriormente, confirmaram a propriedade do veículo encontrado.

Diante da situação, o boletim de ocorrências foi confeccionado e o caso foi registrado como furto.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei