Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019, 16h:48

Tamanho do texto A - A+

Vídeo mostra trio de mulheres roubando carro à mão armada em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Imagens do circuito de interno de um estabelecimento mostram o exato momento em que um trio de ladras roubam um VW Up de uma mulher, na última segunda-feira (14), na Avenida Presidente Marques, na região central de Cuiabá. Durante a ação criminosa, o grupo ordenou que a vítima entrasse no veículo mantendo a vítima em cárcere privado.

ladras roubando mulher.jpg

Nas imagens, é possível ver a vítima se aproximando do carro e colocando um objeto no lado do passageiro. Logo depois, as três criminosas, que não foram identificadas, se aproximam da mulher.

Em seguida, uma das ladras saca um revólver, aborda a mulher e ordena que ela entre no carro pela porta traseira. Ao perceberem a vítima rendida, as comparsas ingressam no veículo.

De acordo com a Polícia Civil, as criminosas liberaram a vítima nas proximidades do local e abandonaram o veículo. Os agentes não informaram se a vítima foi agredida.

Depois do crime, policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, as criminosas não haviam sido identificadas ou presas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva).

 

Veja o vídeo

 

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1