Terça-Feira, 28 de Agosto de 2018, 08h:29

Tamanho do texto A - A+

Universitário comparece à delegacia e confessa que atropelou pedestre na Beira Rio

Por: DA REDAÇÃO

O estudante de enfermagem, Vitor Hugo Neves de Souza, 24 anos, se apresentou à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), na tarde desta segunda-feira (27),  e confessou que atropelou Antonio Sebastião dos Santos, 48 anos, em frente ao Top Fest, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, na madrugada de domingo (26). O rapaz prestou depoimento acompanhado do advogado.

 

PJC

atropelamento beira rio

 

O estudante alegou não havia bebido e que não é o proprietário do veículo Celta que dirigia. O jovem disse que era o "motorista da rodada" da turma que estava no show realizado na Univag. Ele disse que fugiu do local por medo.

 

O estudante irá responder por homicídio culposo e omissão de socorro. Caso seja comprovado estar sob efeito de álcool irá também ser responsabilizado por embriaguez ao volante. 

 

O carro seguia no sentido centro/bairro na faixa esquerda, quando atropelou Antonio Sebastião, que saia do Top Fest e atravessava a rua. Na fuga, o mesmo veículo se envolveu em outro acidente, na Avenida Jacques Brunini, no bairro Lixeira. Na colisão, a placa do carro ficou no local e foi entregue aos policiais, possibilitando a identificação do proprietário e apreensão do carro, que já foi periciado. 

 

O dono do carro ainda será ouvido na Delegacia.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto