Sábado, 23 de Dezembro de 2017, 10h:42

Tamanho do texto A - A+

Três jovens são colocados em cárcere privado e têm carro roubado em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Cinco bandidos mantiveram três adolescentes em cárcere privado por mais de três horas, na madrugada deste sábado (23), no bairro São João Del Rey, região do Coxipó, em Cuiabá. Na ação criminosa, os bandidos chegaram a ameaçar as vítimas de morte e roubaram um veículo WG Gol.

 

Policia militar/noite

 

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas na Avenida das Torres. Eles estavam eum veículo Gol e os criminosos em um Fiat Palio. Tudo começou às 3 horas.

 

Os bandidos apontaram a arma para as vítimas pedindo para que elas parassem. "Eles fecharam nosso veículo e já apontaram as armas em nossa direção", contou uma das vítimas. 

 

Os militares informaram que dois homens tomaram a direção do veículo Gol e seguiram com as vítimas para o bairro São João Del Rey. Outros três comparsas davam apoio no Pálio.

 

Os bandidos mandaram que as vítimas descessem em um terreno baldio e ficassem de joelhos. A todo o momento, os criminosos ameaçavam as vítimas de morte.

 

As vítimas disseram que ficaram no cárcere até às seis horas da manhã. Ao amanhecer, os criminosos abandonaram o local levando o carro das vítimas.

 

Logo após os criminosos saírem da casa, as vítimas acionaram a Polícia Militar que fez o resgate das vítimas em um terreno baldio, mas sem ferimentos. Os jovens foram encaminhados à Central de Flagrantes, do bairro Planalto para registrarem boletim de ocorrência.

 

Policiais militares do 9º Batalhão saíram em rondas pela região, mas ninguém foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto