Terça-Feira, 06 de Agosto de 2019, 08h:25

Tamanho do texto A - A+

Três homens são presos por explodirem caixa eletrônico em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Imagens do circuito interno de segurança da agência da Caixa Econômica (CEF) do bairro Morada do Ouro II, em Cuiabá, mostraram o momento em que dois homens invadiram o local e explodiram um caixa eletrônico. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (6).

roubo cef.jpg

 

Nas imagens, que o HNT / HiperNotícias teve acesso, é possível ver os dois criminosos quebrando a porta de vidro e invadindo o local. Usando capuzes, os ladrões se dirigiram até o caixa eletrônico e um dos criminosos utiliza uma barra de ferro para quebrar o terminal bancário.

Em seguida, o comparsa do homem instala explosivos no caixa eletrônico e a dupla sai temporariamente da agência. Após a explosão, a dupla retorna e tenta recolher o dinheiro que saiu do compartimento.

No entanto, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas no local e se aproximou da agência após a explosão. Ao perceberem a proximidade dos policiais, dois criminosos que aguardavam do lado de fora, trocaram tiros com os militares e logo depois fugiram. Não há relatos de feridos.

Em seguida, os policiais prenderam Paulo Sérgio dos Santos Florêncio, 26 anos, que se jogou no chão. Já Lucas Pereira Placido, 23 anos, tentou fugir a pé, mas também foi detido. Ele foi pego escondido dentro de uma lixeira, em frente a um restaurante.

Durante rondas, os PMs prenderam também mais um suspeito, que não teve o nome revelado. Ao ser detido, ele negou o crime e disse que estava indo comprar bebidas. Porém, os detidos confirmaram a participação dele no crime.

Na agência, os policiais ainda encontraram vários equipamentos e a barra de ferro utilizada pelos criminosos.

Todos os materiais e os suspeitos foram encaminhados à sede da Polícia Federal para serem realizados os procedimentos. O caso será investigado.

 

Veja o vídeo:

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto