Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2019, 15h:37

Tamanho do texto A - A+

Suspeito de tentativa de estupro contra sobrinha de 6 anos é preso em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (1) Tiago Santos da Silva, de 33 anos, acusado de tentativa de estupro contra a própria sobrinha, de apenas seis anos de idade.

suspeito de estupro

 

De acordo com as primeiras informações, a menina é filha do irmão do suspeito e passou a morar na mesma casa que o tio após a morte do pai.

Além deles, mora na residência a avó da criança, que é mãe do acusado. A casa fica localizada no bairro Tijucal, em Cuiabá. O crime foi denunciado pela própria mãe de Tiago, de 55 anos.

A mulher acionou a Polícia Militar, via Ciosp, e afirmou ter a guarda da criança. No boletim de ocorrência ela relatou que suspeitou da mudança de comportamento da neta e resolveu perguntar à criança se algo havia acontecido.

Segundo a mãe do suspeito, a menina teria dito que "o tio a pegou pelo braço nesta madrugada, quando a avó estava dormindo, e a levou para o quarto dele (...) e começou a acariciar o seu bumbum", diz trecho do documento. O homem negou todas as acusações.

O suspeito presta depoimento para o delegado de plantão da Central de Flagrantes, localizada no bairro Verdão. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – DEDICA. (colaborou Ana Adélia Jácomo).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas