Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 09h:00

Tamanho do texto A - A+

Seis colombianos são presos por crime de agiotagem no Centro de Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Seis colombianos foram presos por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) suspeitos de praticarem crimes de agiotagem, na região Central de Cuiabá, na tarde de segunda-feira (20). Ao serem detidos, os homens estavam com aproximadamente R$ 20 mil em espécie.

dinheiro colombianoo.jpg

 

Os policiais informaram que chegaram aos suspeitos, no momento em que faziam rondas pelo Calçadão Galdino Pimentel. Durante os trabalhos, os PM’s perceberam que dois homens haviam ficado nervosos ao verem a presença da Polícia Militar.

Diante disso, os agentes fizeram a abordagem e constataram que eram colombianos ilegais no Brasil. Além disso, eles estavam com uma alta quantia de dinheiro em espécie.

Ao serem questionados sobre a procedência do dinheiro, os colombianos alegaram que estavam praticando agiotagem com os lojistas da região Central.

Além disso, disseram que um homem identificado apenas como J.C., os traziam da Colômbia para trabalharem na cidade cobrando os lojistas.

Após a constatação dos fatos, os PM’s saíram em buscas e localizaram J.C., e outros três colombianos cometendo o mesmo crime.

Diante disso, os suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes para prestarem depoimentos ao delegado de plantão.

O caso será investigado.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 3







Mais Comentadas