Domingo, 13 de Outubro de 2019, 10h:18

Tamanho do texto A - A+

Sargento da PM é baleado na cabeça durante roubo em chácara

Por: LUIS VINICIUS

Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar foi baleado de raspão na cabeça durante um roubo em sua chácara, na noite de sábado (12), na cidade de Cáceres (240 km de Cuiabá).

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

A Polícia Militar informou que dois criminosos, encapuzados, arrombaram a porta da cozinha, invadiram a residência do militar e anunciaram o roubo.

Rapidamente, o sargento reagiu a ação criminosa e atirou na direção da dupla. Ao perceberem a reação, os ladrões também dispararam na direção da vítima e uma troca de tiros foi iniciada no local.

No tiroteio, o militar foi baleado de raspão na cabeça. Depois do crime, os bandidos roubaram um revólver calibre 38 do sargento e fugiram para uma região de mata.

Logo depois, policiais militares da região foram à chácara e encontraram o sargento ferido. Ao ser questionado, o militar disse que após ser baleado, foi atingido com uma coronhada.

Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres para receber atendimento médico. O estado de saúde dele não foi revelado.

Policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 2