Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 15h:15

Tamanho do texto A - A+

Politec identifica corpo de homem que foi localizado debaixo da Ponte Mário Andreazza

Por: LUIS VINICIUS

O exame de papiloscopia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o corpo de um homem que foi encontrado morto, na última quarta-feira (15), debaixo da Ponte Mário Andreazza, que liga a cidade de Cuiabá a Várzea Grande. A vítima trata-se de Antônio Oliveira dos Santos, 51 anos.

Luis Vinicius

Corpo na M?rio Andreazza


De acordo com os agentes da Politec, para chegar a essa conclusão, foi realizado o tratamento da epiderme e as impressões digitais da vítima foi recuperada. Diante disso, foi possível constatar que o corpo é de Antônio.

Segundo os familiares, o homem era um pescador da região e tinha problemas com o uso de álcool. Moradores afirmam que sempre era possível ver Antônio alcoolizado às margens do Rio Cuiabá.

O delegado Fausto Freitas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, disse ao HNT/HiperNotícias que acredita que a morte de Antônio tenha sido acidental. No entanto, a verdadeira causa deverá ser apontada quando o inquérito for concluído em aproximadamente 30 dias.

Os familiares do homem também prestarão depoimentos nos próximos dias. As oitivas serão essenciais para que a equipe policial conclua o caso.

O caso

De acordo com o delegado Fausto, o cadáver foi localizado por pescadores da região que rapidamente chamaram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para fazer a retirada do corpo, que estava em estado de decomposição.

 

Leia mais

 

Polícia encontra corpo de homem debaixo de ponte no rio Cuiabá

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei