Sexta-Feira, 02 de Novembro de 2018, 10h:35

Tamanho do texto A - A+

Policial é esfaqueado na nuca em bar por integrante de motoclube

Por: LEONARDO HEITOR

Um policial militar foi esfaqueado pelas costas na madrugada desta sexta-feira (2), na saída de um bar, na Praça da Mandioca, em Cuiabá. O acusado, que segundo o boletim de ocorrência supostamente se chamaria Pedro, vestia um colete de um motoclube e fugiu logo após cometer o crime.

 

Reprodução

Facada Bigode

 

De acordo com o boletim, policiais foram acionados após serem avisados de que o soldado Rafael Benedito de Siqueira teria dado entrada no Pronto Socorro de Cuiabá após ter levado uma facada na nuca ao sair do Bar do Bigode, um dos mais frequentados da Praça da Mandioca.

 

A esposa de Rafael, que estava com ele no bar, contou que ambos foram ao local com uma amiga do casal e uma terceira mulher. Foi então que três homens seguraram a força esta terceira mulher e tentaram leva-la ao banheiro do bar. Ela se recusou e a situação chamou a atenção do policial, que foi interpelar o trio.

 

Os três vestiam coletes do motoclube Abutre’s, conhecido nacionalmente e que possui uma filial em Cuiabá. A esposa do militar pediu para que eles não fizessem nada com a mulher, porque ela estava bêbada. Um deles, no entanto, respondeu que “assim era melhor”.

 

Instantes depois o policial e sua esposa resolveram sair do bar, quando o ataque então ocorreu. A facada atingiu a nuca do militar, que foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento e passa bem.

 

MULTA IDENTIFICA SUSPEITOS

 

Instantes antes de serem acionados, policiais haviam multado um veículo Siena preto, envelopado, onde estavam o suspeito além de um dos amigos que tentaram levar a mulher para o banheiro. O carro seria de propriedade de Altino Neto de Souza Godinho. A polícia investiga o caso e os agressores irão responder por tentativa de homicídio doloso, quando se tem a intenção de matar.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 5



Últimas Notícias