Quarta-Feira, 08 de Agosto de 2018, 10h:10

Tamanho do texto A - A+

Policial de 90 anos é espancado por criminosos com uniforme da Prefeitura de Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Um cabo reformado da Polícia Militar, de 90 anos, ficou gravemente ferido durante um assalto ao seu estabelecimento, na noite de terça-feira (7), no bairro Itapuã, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do 3º Batalhão, foram acionados com a informação de que estaria havendo um roubo a um comércio no bairro citado.

 

Os militares foram ao local e encontraram a vítima com vários ferimentos. Ao ser questionado, o idoso disse que dois homens, sendo um deles com uma arma de fogo, entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo.

 

Em seguida, a dupla mandou clientes e funcionários deitarem no chão. Os bandidos agrediram a vítima com socos e pontapés, causando várias lesões. Os criminosos ainda deram um tiro no local, mas ninguém foi baleado.

 

Com as vítimas rendidas, a dupla roubou uma quantia de dinheiro do bar, um revólver calibre 38 com 10 munições e fugiu. A vítima não soube informar qual foi o valor subtraído.

 

A vítima disse ainda que os assaltantes estavam usando uniformes da Prefeitura de Cuiabá.

 

Os policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria nenhum dos criminosos foi identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas