Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019, 15h:04

Tamanho do texto A - A+

Polícia prende vereador líder religioso com maconha

Por: FERNANDA ESCOUTO

O suplente de vereador de Jaciara (143 km de Cuiabá) Everton Ribeiro da Silva (PR) foi preso nessa terça-feira (18), com uma porção de maconha, no bairro Jardim Aeroporto 2. 

Divulgação

Everton Ribeiro da Silva

 Everton Ribeiro da Silva

Everton, que é conhecido no município por ser um dos líderes do projeto “Eu Escolho Deus”, atualmente ocupa o lugar do vereador licenciado Leomar Rodrigues, o Mazinho.

Segundo o boletim de ocorrência, o parlamentar estava em sua caminhonete, uma S10, cor preta, quando a viatura da polícia o parou para realizar uma abordagem.

Durante a revista no veículo, os policiais encontram a droga. Diante dos fatos, Everton foi detido e encaminhado à delegacia, onde permaneceu preso até a manhã desta quarta-feira (19).

Sujeito à cassação

De acordo com o regimento interno da Câmara de Jaciara, um vereador pode ser cassado, se deixar de prestar contas ou tê-las rejeitadas, na hipótese de adiantamentos; utilizar-se do mandato para a prática de atos de corrupção ou de improbidade administrativa ou proceder de modo incompatível com a dignidade da Câmara ou faltar com o decoro na sua conduta pública.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas