Sábado, 15 de Junho de 2019, 10h:12

Tamanho do texto A - A+

Polícia prende homem suspeito de roubar carro no centro de Várzea Grande

Por: FERNANDA ESCOUTO

Na manhã deste sábado (15), um homem identificado como Leonardo Alexandre Borges Rodrigues de Araújo, 20 anos, foi preso após roubar um veículo, na região central de Várzea Grande. Com ele foi encontrado, um celular e relógio das vítimas.

Divulgação

suspeito

 

De acordo com o boletim de ocorrência, duas mulheres estavam paradas no estacionamento de uma farmácia, quando Leonardo e mais um comparsa, identificado como J.B.A.R., as abordaram e anunciaram o roubo, fazendo com que a motorista entregasse a chave do veículo, um Voyage da cor branca. Os suspeitos fugiram em seguida.

As vítimas ligaram para a polícia e informaram que os homens fugiram pegando a avenida 31 de março. Os policiais, que estavam no Cisc Parque do Lago, montaram uma barreira, caso o veículo passasse pelo local. Minutos depois o veículo foi avistado pelos policiais, que deram ordem de parada, porém os suspeitos não obedeceram.

Após mais rondas, a viatura localizou o veículo parado na avenida São Gonçalo e os homens pulando o muro de uma residência. Foi feito o cerco e Leonardo foi preso. O outro suspeito conseguiu escapar.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto