Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018, 15h:18

Tamanho do texto A - A+

Polícia prende acusado de matar padrasto durante bebedeira em Mato Grosso

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (16), Gilson Alves de Almeida, de 46 anos, suspeito de ter assassinado o padrasto, Antônio Cândido da Silva, de 68 anos, durante uma bebedeira, na noite desta quarta-feira (15), no bairro Vila Paulista, na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

 

Reprodução

gilson.jpg

 

O crime foi presenciado pela companheira da vítima. A mulher disse que o idoso e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica, quando começaram a se desentender.

 

Durante a confusão, o suspeito pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima. Após as agressões, o acusado fugiu do local.

 

Ao ver o companheiro ferido, a esposa acionou a Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, quando os socorristas chegaram ao local do crime, o idoso já estava morto.

 

Em rondas na manhã desta quinta-feira, os policiais viram Gilson em uma residência e o prenderam. No momento da prisão, ele estava com alguns ferimentos e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pare receber atendimento.

 

Em seguida, ele levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento ao delegado que investiga o caso.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto